segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Corno bi submisso e esposa safada

Sequencia completa de fotos amadoras, tiradas pelo casal bi.

















































 













 
















































 

























































 
















 























 









































 











































­ Curto muito essas fotos, muito safadinho esse casal!

­ 
 ­

 ­

14 comentários:

  1. Que delícia isso! É tudo o que eu queria!

    ResponderExcluir
  2. Gostoso demais....Já fiz assim

    ResponderExcluir
  3. muito bom, como eu gustaria de ver minha mujer assim...

    ResponderExcluir
  4. escravao@yahoo.com.brjaneiro 12, 2010

    Gozei pra valer aqui no escritório mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Estou ancioso por saborear minha mulher depois de ela estar com outro. Quem a quer comer?

    ResponderExcluir
  6. Sou louco pra chupar a bucetinha da minha mulher com a pica do amante dela dentro,assim quando sair eu daria uma boa chupada nele tbém antes de devolver a bucetinha...delícia..hummmm

    ResponderExcluir
  7. Belíssima rola desse amante. Assim vale a pena!
    Tudo de bom...

    ResponderExcluir
  8. Fornecedordeprazeresjunho 14, 2010

    Que moreninha gostosa!!!! Se vier para Cabo Frio, entre em contato! Fornecedordeprazeres@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. isto e gostoso

    ResponderExcluir
  10. Procuro cornos bi em MINAS GERAIS ,mineirosigiloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. fotos muito boas! ela é uma delícia e ele sabe dar uma boa mamada!Sempre quiz fazer assim mais minha esposa nunca aceitou!

    ResponderExcluir